Seja Interessante
Quantas vezes você já teve a chance de mostrar uma ideia que poderia ser super relevante para o contexto, mas na hora de se expressar, não conseguiu mostrar o seu real valor? As pessoas não prestaram atenção nem se interessaram?
Ser interessante ou ter algo interessante não significa que as pessoas o percebam como alguém interessante. Enquanto você não mostrar para elas, elas não saberão como fazer. E nesse processo de “mostrar”, você precisa gerar identificação da audiência com a ideia apresentada.
Você quer ter o poder de ser mais interessante?
Assista ao trailer de palestras e cursos ↓↓↓
WORKSHOPS
Evento prático e interativo, pode ser focado em uma atividade específica, os participantes geralmente têm a oportunidade de trabalhar em projetos, receber feedback e interagir com os outros participantes.
WORKSHOPS
Evento prático e interativo, pode ser focado em uma atividade específica, os participantes geralmente têm a oportunidade de trabalhar em projetos, receber feedback e interagir com os outros participantes.
CURSOS
Programa de estudo que se estende por um período mais longo do que uma palestra ou workshop. Os cursos geralmente têm uma estrutura mais formal e incluem um conjunto de aulas que abordam tópicos relacionados.
CURSOS
Programa de estudo que se estende por um período mais longo do que uma palestra ou workshop. Os cursos geralmente têm uma estrutura mais formal e incluem um conjunto de aulas que abordam tópicos relacionados.
PALESTRAS
Apresentação verbal que tem como objetivo compartilhar informações sobre um tópico específico.
PALESTRAS
Apresentação verbal que tem como objetivo compartilhar informações sobre um tópico específico.
Sou Joni Galvão. Sou especialista em Storytelling e compartilho conhecimento através de livros, cursos, workshops e PALESTRAS.
Há mais de 20 anos criando palestras para clientes, desenvolvi um método que transforma conteúdos de vida em histórias e tramas inesquecíveis.
Mais do que motivar, quero inspirar com minhas ideias. Quero levar para sua empresa um ponto de vista único sobre os assuntos que mais impactam no dia a dia.
Até breve!
Meus livros:
Há +20 anos ensinando a parte técnica de uma boa história bem contada.
+15 mil projetos, em todos os segmentos, ensinamos o que praticamos.
O único representante de Robert McKee, mestre de Pixar para escrever roteiros.
Criador do mercado de apresentações estado da arte no Brasil.
Nossos cursos e palestras NÃO motivacionais
Motivação todos tem. Queremos evoluir. Você não precisa dar uma palestra sobre motivação. Para isso basta assistir a um filme ou ir a um show.
O que você precisa é desmotivar, ou seja, fazer as pessoas concluírem que a vida não será fácil e dar uma baita esperança de que é possível ser protagonista desde que não espere uma fórmula mágica.
Motivar é fácil. Estimular uma mudança profunda, é arte.
FAQ | perguntas ou dúvidas frequentes
Nossos cursos e palestras podem ajudar qualquer pessoa que precise se comunicar de forma eficaz no ambiente de trabalho, incluindo líderes, gerentes, vendedores, representantes de atendimento ao cliente e equipes de marketing. Também pode ser útil para empresas que desejam criar uma cultura de storytelling e uma imagem de marca mais forte.
Storytelling é a arte de contar histórias que envolvem e cativam o público. É uma técnica antiga que tem sido usada em diversas áreas, desde a tradição oral até o marketing e os negócios. No contexto corporativo, o storytelling pode ser usado para transmitir mensagens importantes, motivar equipes e engajar clientes.
O storytelling é uma ferramenta poderosa para os negócios porque ajuda a criar conexões emocionais com o público. Quando contamos uma história bem estruturada e envolvente, as pessoas se conectam com o que estamos dizendo e se lembram da mensagem por mais tempo. Isso pode ser usado para motivar equipes, vender produtos ou serviços e até criar uma imagem de marca mais forte.
O treinamento em storytelling corporativo pode trazer vários benefícios para uma empresa, como o aumento da eficácia na comunicação, o fortalecimento da imagem da marca, o aumento do engajamento dos funcionários e a melhoria da produtividade. Ao aprender a contar histórias de forma eficaz, os líderes e as equipes de uma empresa podem se tornar mais persuasivos, inspiradores e envolventes.
Os tópicos geralmente incluem os elementos fundamentais de uma boa história (como personagens, conflitos e resoluções), técnicas de narração, estratégias para se conectar com o público e como usar o storytelling em diferentes contextos corporativos (como apresentações, reuniões e marketing).
Para escolher um treinamento em storytelling corporativo, é importante considerar a experiência e as credenciais do especialista em storytelling, Joni Galvão possui mais de 20 anos de experiência no assunto, trazendo o melhor conteúdo e com uma metodologia acessível para todos. Caso queira conversar sobre clique aqui